Revistas

Regras de publicação do vol. 3 da Revista do IBEDAFT

Revista do IBEDAFT

A Direção do IBEDAFT por seu Presidente faz saber ao universo jurídico e acadêmico a CONVOCAÇÃO para a submissão de artigos para a Revista do Instituto, observadas as disposições seguintes, como condição de admissibilidade:

I – Os artigos versarão sobre: DIREITO CONSTITUCIONAL, DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO FINANCEIRO e DIREITO TRIBUTÁRIO, devendo ser encaminhados até 30.06.2021, para o respectivo Coordenador da área, respectivamente:

 

II –  Os artigos devem observar como requisitos formais de aceitação:

  1. Ter entre 20 e 25 laudas, formato A-4, em WORD, com fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, com títulos e subtítulos em caixa alta, alinhados à esquerda, sem grifos, com destaques em itálico;
  2. As citações bibliográficas devem ser indicadas, com numeração, em ordem sequencial, em notas de rodapé; e as referências bibliográficas devem ser postas ao final do texto, em ordem alfabética dos nomes dos autores;

 

  1. É obrigatória a observância das normas da ABNT;
  2. Não serão aceitos trabalhos em PDF;

 

III – O artigo é antecedido de resumo em português e inglês, e do mesmo modo as palavras-chave;

IV – O envio e submissão do artigo implica cessão expressa dos direitos autorais, autorizada a publicação e reprodução em livros, revistas, e boletins, impressos ou virtuais;

V – O prazo para a submissão encerra no dia 30 de junho de 2021, e serão selecionados 12 (doze) artigos, apreciados por pareceristas independentes no sistema double blind peer review.

VI – A Comissão Editorial poderá reservar trabalhos para publicação em número subsequente da Revista, observado o disposto neste Regulamento.

VII – Selecionados os artigos para publicação, a Coordenação enviará a Carta de Aceitação para Publicação aos autores, por email.

VIII – Os casos omissos e controversos serão resolvidos pela Diretoria, ouvido o Conselho Editorial.

 

São Paulo, SP., 1º de fevereiro de 2021

Prof.  KIYOSHI HARADA

 Presidente do IBEDAFT

 

 

Deixe uma resposta