Outros

Drª Cleide Regina Furlani Pompermaier e o Prêmio Innovare de 2020

prêmio Innovares

Drª Cleide Regina Furlani Pompermaier é associada fundadora do Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário – IBEDAFT.

Na condição de procuradora do Município de Blumenau, SC, juntamente com a procuradora Ângela dos Santos Faria idealizou e implantou no Município de Blumenau a transação tributária, nos termos do que dispõe o art.  171 do CTN.

O juiz Emanuel Shenkel do Amaral e Silva da 2ª Vara da Fazenda da Comarca de Blumenau, juntamente com as duas procuradoras municipais inscreveu o projeto “Prática Transação Tributária” para concorrer ao Prêmio Innovare dentre as 646 práticas enviadas de todo o Brasil.

No ano de 2020, esse projeto “Prática Transação Tributária” foi o vencedor da 17ª edição do Prêmio Innovare na categoria de juiz.

A premiação aconteceu em cerimônia pública realizada no dia 1º de dezembro com a presença de autoridade do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Advocacia, além de diretores do Instituto Innovare e convidados. Assista ao vídeo

Deixe uma resposta